sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oi! Eu sou Clara, a garota que não tem nada para fazer e escreve um blog. Bem, neste blog você encontrará histórias em quadrinhos, alguns comentários... coisas bobas... Mas coisas feitas com muito amor e cara-de-pau. Eu sei que muitos dos meus desenhos são ridículos, então comente: Uau, como esse desenho é horrível! Eu vou entender, porque isso é normal quando você vê os meus desenhos... Então, encerrando a apresentação, aproveite o bolg que tem o nome do animal mais nobre da Terra.   :)

Um comentário:

  1. Clarinha, não seja humilde, seus desenhos são lindos, e todos vão adorar vê-los! Quando fores uma estilista famosíssima todos vão recorrer ao teu blog para ver teu início de carreira, hhihhihi! Boa sorte, beijãoo ;*

    Bruna!

    ResponderExcluir